Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão goleia o Icasa e segue na liderança do campeonato cearense

06 de Maio de 2021

Na noite desta quarta-feira, dia 05, na Arena Castelão, o Ferroviário venceu o Icasa por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada dentro da segunda fase no Campeonato Cearense. Mauri, Berguinho e Diego Viana, anotaram os gols da equipe coral na partida.

Durante o primeiro tempo, o Ferroviário dominou as ações ofensivas e seguiu preenchendo o campo adversário em busca do primeiro gol na partida. O Ferrão tentava, mas não concluia as oportunidades. Aos 31 minutos, o meia Mauri recebe um belo lançamento e balança as redes fazendo o primeiro gol coral. Com o resultado, o Ferrão buscava aumentar a vantagem, mas foi para o intervalo com a vitória parcial.

Na volta do intervalo, o técnico Francisco Diá fez algumas alterações na sua equipe dando maior ritmo de ofensividade. Aos 24 minutos, Berguinho acertou de fora da área fazendo um golaço. O Peixe seguiu com intensidade e chegou ao terceiro gol, após uma bela jogada de Diego Viana em direção a meta adversária.

Com o resultado, o Ferroviário chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do Campeonato Cearense. Na próxima rodada, o Ferrão terá compromisso no Clássico das Cores, diante do Fortaleza, às 21 horas, na Arena Castelão.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por