Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócio Coral tem acesso à Portal da Transparência com Balancete Contábil

30 de Abril de 2021

Em ação inédita na história do clube, a diretoria executiva coral lançou hoje o Portal da Transparência, acessível a todos os associados adimplentes em sociocoral.com.br/login, com o Balancete Contábil do primeiro trimestre de 2021.

O resultado é um compromisso assumido pelo presidente Newton Filho, através de trabalho conjunto com o departamento de marketing, que viabilizou tecnicamente o espaço em área restrita para o sócio, e com o departamento financeiro coral, sob gestão de Aderson Maia Júnior.

O documento é auditado pelo escritório J&S Contabilidade e Consultoria, e apresenta números de 1º de janeiro à 31 de março do corrente ano.

De acordo com o Estatuto Social do Ferroviário, a diretoria executiva deve apresentar anualmente, ao final de cada exercício e até 30 de junho do ano subsequente, suas contas ao Conselho Fiscal que, após parecer, terá apreciação do Conselho Deliberativo e Assembleia Geral.

“Apesar da obrigatoriedade apenas anual, estaremos publicando trimestralmente nosso balancete, valorizando nossos sócios e primando pela transparência”, comentou Aderson.

“Nossa gestão, com esse ineditismo, dá mais um grande passo ao profissionalismo total de todos os setores”, concluiu Newton.

Ainda não é Sócio Coral? Acesse www.sociocoral.com.br e faça seu cadastro online. Planos a partir de R$ 10.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por