
Arbitragem para o duelo entre América Mineiro e Ferroviário
13 de Abril de 2021

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros para a partida entre América Mineiro e Ferroviário pela segunda fase na Copa do Brasil. O duelo ocorre nesta quarta-feira, dia 14 de abril, às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Vinícius Gonçalves Dias Araújo (foto) será o árbitro principal do jogo, sendo auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques. O trio de arbitragem é do Estado de São Paulo. Enquanto, Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira será o quarto árbitro.
A partida terá transmissão ao vivo através do Sportv e no canal Premiere. O torcedor coral também poderá contribuir com o crescimento do seu time do coração adquirindo seu ingresso virtual (clicando aqui) e concorrer ao sorteio de uma camisa oficial do clube.
Foto: Reprodução

Mais do Ferroviário


NOTA OFICIAL – Mudança na final do Campeonato Cearense sub20
Leia mais +
NOTA OFICIAL – Ferroviário apura possível assédio a atletas do Sub-20
Leia mais +
Sub-20: Ferrão conhece a programação das finais do Campeonato Cearense
Leia mais +
Sub-20: Ferrão volta a vencer o Ceará e garante na final do Campeonato Cearense
Leia mais +