Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento de Lula Pereira

07 de Fevereiro de 2021

O Ferroviário Atlético Clube lamenta profundamente a morte de Lula Pereira, aos 64 anos. Nossa mais sincera homenagem a este grande profissional, prezando para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.

Lula participou de dois importantes momentos da história coral. Em 1993, como treinador, foi responsável pela formação de uma sólida base que viria a conquistar o bicampeonato cearense em 94/95. Em 2016, como diretor técnico, contribuiu diretamente na bela campanha que levou o Ferrão de volta à Série A do Estadual, dando início a um série de títulos e outras grandes conquistas até hoje.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por