Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em retorno ao Domingão, Ferroviário goleia o Floresta pela Taça Fares Lopes

25 de Janeiro de 2021

O Ferroviário venceu o Floresta por 3 a 0, no estádio Domingão, na tarde desta segunda-feira, em jogo válido da quarta rodada na Taça Fares Lopes. A rede balançou na segunda etapa, com gols de André Mensalão 2x e Reinaldo.

O jogo

No início da partida, a equipe coral demonstrou uma postura cautelosa e criou poucas chances de gol no primeiro tempo. A grande oportunidade veio aos 28 minutos, após o lançamento de Roni, Adilson Bahia chegou para finalizar e o chute seguiu para fora do campo. Em seguida, as ações ofensivas partiram pelo esquerdo com Madson, que aos 38, arriscou chute de fora da área em busca do gol e a bola passa muito perto.

Na volta do intervalo, o Ferroviário apresentou uma postura ofensiva e, logo, no primeiro minuto, Diego Viana chega assustando o adversário após cobrança de escanteio. A chances de gols corais dominaram durante toda a segunda etapa. Aos 36, após cruzamento perto da área, André Mensalão mandou de cabeça para dentro das redes marcando o primeiro gol. Dois minutos depois, Reinaldo foi derrubado e arbitragem assinalou a penalidade. Na cobrança, André Mensalão ampliou o placar. Com a vantagem numérica, o Ferrão não diminuiu seu volume de jogo chegando ao terceiro gol após um golaço do meia Reinaldo, fechando o placar da partida.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por