Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

STJD indefere mandado de garantia do Ferroviário

15 de outubro de 2020

O pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu, na tarde desta quinta-feira (15), o mandado de garantia em apresentado pelo Ferroviário para atuar suas partidas como mandante na Arena Castelão. O resultado do julgamento retira o direito da equipe coral de escolher seu local de jogar, contrariando o regulamento da competição.

O diretor júridico do Ferroviário, o advogado Rodger Raniery, comentou sobre a decisão do pleito e afirmou que a diretoria coral adotará providências cabíveis para amenizar a situação.

“Infelizmente, o tribunal entendeu que cabia razão a CBF, em tirar os nossos jogos do Castelão e levar para o estádio Domingão, não dando provimento ao nosso pedido e, por cinco votos a um, perdemos o julgamento. Isso nos causa revolta porque entendemos que é direito do mandante em escolher o local de suas partidas. Agora, o nosso corpo jurídico está reunido com o presidente Newton para traçarmos novos rumos”, disse.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por