Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário goleia o Vila Nova e conquista a segunda vitória no Campeonato Brasileiro

22 de agosto de 2020

Jogando na Arena Castelão, o Ferrão conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Com gols de Willian Lira na primeira etapa e André Mensalão, Wellington Rato e Tiago Costa no segundo tempo, o Tubarão da Barra goleou por 4 a 0, o Vila Nova, na terceira rodada da competição nacional.

No início do jogo, o time coral impôs seu ritmo e chegava com facilidade ao ataque adversário. Principalmente com o atacante Siloé, que infernizou a zaga adversária. A partida seguiu bem disputada, os dois times buscavam o gol quando tinham a posse de bola. Até que aos 18 minutos, num chute de fora da área, o atacante Willian Lira acertou o golaço e abriu o placar para o Tubarão da Barra. Com a vantagem no placar, o Ferrão foi administrando suas investidas ao ataque e saiu com o placar mínimo ao seu favor.

Na segunda etapa, a equipe do Vila foi em busca do gol, onde exigiu bastante da defesa coral, que conseguiu interceptar todas as bolas. Com as investidas do adversário, as brechas foram surgindo. Siloé sempre acionado criou grandes oportunidades, mas parando no goleiro. Sem sucesso no ataque, o Vila foi dando espaços e num grande contra-ataque, o estreante da noite, André Mensalão acertou um lindo chute no cantinho e marcou o segundo do Ferrão.

No final do jogo, o Ferrão já dominando o oponente, a rede voltou a balançar duas vezes. O atacante Júnior Batista dentro da área sofreu falta e o meia Wellington Rato, tranquilo marcou o gol do time coral. Ainda coube mais um tento para o faminto do Tubarão da Barra. Nos acréscimos, Tiago Costa marcou um belo gol de falta e deu números finais ao jogo.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por