Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diego Lorenzi afirma que a equipe vai para o jogo em busca da vitória

20 de agosto de 2020

Em entrevista na sala de imprensa do clube, o volante Diego Lorenzi comentou sobre da performance da equipe coral durante o início do Campeonato Brasileiro e avaliou sobre sua expectativa para o duelo diante o Vila Nova.

“É um adversário que vem de um empate no primeiro jogo e de uma vitória no segundo. Vai ser um jogo importantíssimo para a gente. A nossa intenção é ganhar. Vamos procurar dar o nosso máximo e buscar a vitória nos noventa minutos”, disse.

Diego também falou sobre sua versatilidade em ajudar o time coral nos momentos adversos dentro de uma partida e lembrou do momento que atuou na lateral no jogo de estreia na competição, diante o Botafogo.

“Eu vim pra cá para trabalhar e me dedicar muito. Ser um cara que pode dar um algo a mais para o time. Naquele momento, a gente estava precisando de um lateral e me dispôs a fazer aquela função, e não tive dificuldade. Minha posição onde gosto de jogar e atuar é como volante”, ressalta.

Confira a entrevista completa com o volante Diego Lorenzi na TV Ferrão, no YouTube, e ative as notificações para receber todas as novidades do dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por