Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Wellington Rato destaca a importância de pontuar no início da competição

14 de agosto de 2020

O meia Wellington Rato, com destacada atuação no setor de meio campo coral, em entrevista na sala de imprensa do clube, destaca a importância de iniciar o Campeonato Brasileiro conquistando o resultado positivo.

“Estamos confiantes, até pelo trabalho que a gente já vinha realizando desde o Estadual. E tenho certeza que essa estreia foi pra gente começar com o pé direito, confiança lá em cima, e continuar nessa pegada. A gente agora vai pra um confronto difícil contra o Remo, mas a gente (tem de) aproveitar para embalar nesse início de competição”, disse o meia coral.

O atleta também elogiou o trabalho junto com o técnico Marcelo Vilar no comando da equipe. “É um cara que tem somado muito e nos deixa à vontade para atuarmos na linha ofensiva e também na marcação”, afirma.

Confira a entrevista com o meia Wellington Rato através da TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube e inscreva-se para receber todas as novidades do Tubarão da Barra.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por