Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Novo auxiliar técnico volta a fazer a dupla multicampeã com Marcelo Vilar

28 de julho de 2020

Para a sequência da temporada, o Ferroviário ganha um reforço em sua comissão técnica. Trata-se do auxiliar Antônio Carlos de Oliveira Barros, o Totonho, que volta ao time coral para fazer dupla com o técnico Marcelo Vilar, onde, juntos, carregam um vasto histórico de conquistas.

Totonho possui uma vitoriosa trajetória em categorias de base, incluindo um bicampeonato cearense sub-20, pelo Fortaleza e, no ano seguinte, em 2018, pelo Horizonte. Ao lado de Marcelo Vilar, ergueram troféus no Botafogo da Paraíba e, pelo Ferroviário, conquistaram a Taça dos Campeões em 2019. Mais recentemente, no mesmo ano, foram campeões da Copa Paulista com o São Caetano.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Antônio Carlos de Oliveira Barros (Totonho)
Nascimento: 26/02/1962
Clubes: Botafogo/PB, Fortaleza/CE, Horizonte/CE, Palmeiras/SP, Itapipoca/CE, Ferroviário, São Caetano/SP e River/PI.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por