Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em partida amistosa, o Ferroviário fica no empate diante do Ceará

25 de julho de 2020

O Ferroviário foi até Itaitinga, Região Metropolitana na manhã deste sábado, para enfrentar o Ceará em jogo amistoso, no estádio Franzé Moraes. Com o propósito de dar continuidade com a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário fez uma boa partida, mas ficou no empate diante do Ceará.

O técnico Marcelo Vilar iniciou com: Nícolas, Jonas, Vitão, Willian Machado e Madson; Diego Lorenzi, Lucas Hulk, Caíque e Wellington Rato; Julio e Pentecoste. O elenco coral começou muito bem a partida, trocando passes, criando boas chances de gol. Até que no meio da primeira etapa, após boa tabela no ataque, Wellington Rato recebeu livre dentro da área e sem dificuldades, abriu o placar.

Para a etapa complementar, o comandante coral mudou todas as peças e pode observar bem todo os seus jogadores na partida. O Ceará cresceu e conseguiu ofender mais o Ferroviário e no final da partida, o atacante Rogério igualou o marcador, dando números finais ao confronto.

O domingo será de repouso para os atletas, que na segunda-feira voltarão aos treinos logo pela manhã.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por