Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

TV Ferrão ganha nova identidade para marca histórica de jogo ao vivo

13 de julho de 2020

No mês em que completa 12 anos desde o primeiro vídeo publicado, o canal oficial do Ferroviário no Youtube ganha uma nova marca e o batismo definitivo de TV Ferrão. E, por falar em marca, uma histórica está por vir: o jogo contra o Caucaia, nesta próxima quarta-feira, terá a nossa transmissão ao vivo.

O projeto, inicialmente, contará com a parceria do Sistema Verdes Mares de Comunicação, que cederá a cobertura do jogo, enquanto uma equipe própria do Ferroviário comandará o pré e o pós-jogo, com entrevistas e muito conteúdo.

Você poderá contribuir com esta ação inédita comprando um ingresso simbólico para a partida, em ingressodevantagens.com.br, e fazendo crescer a nossa arquibancada virtual. Durante a transmissão, será também possível contribuir através do Super Chat do YouTube.

Todo o valor arrecadado será destinado exclusivamente para custos com a manutenção do clube.

Inscreva-se agora mesmo na TV Ferrão: youtube.com/tvferrao

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por