Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

César Magalhães apita o duelo entre Ferroviário e Caucaia

13 de julho de 2020

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol divulgou, nesta segunda-feira, a escala de árbitros para o confronto entre Ferroviário e Caucaia, na quarta-feira (15), no Estádio Elzir Cabral. O anúncio foi realizado através de Audiência Pública realizada no auditório da FCF e transmitido ao vivo pela internet.

Luiz César de Oliveira Magalhães será o comandará a arbitragem da partida, acompanhado de Renan Aguiar e Cláudio Roberto Menezes nas assistências. O quarto árbitro será Joanilson Scarcella. Também foi designado um quarteto reserva, caso algum componente da equipe titular apresente testagem positiva para a COVID-19 sendo imediatamente substituído pela equipe suplente.

A escala de arbitragem reserva apresenta Dênis Garcês como o árbitro principal, com as assistências de Anderson Farias e Camila Sousa, e Magno Cordeiro como quarto árbitro.

De acordo com a Comissão de Arbitragem, a escala dos árbitros foi definida levando-se em consideração as fases do certame, a importância e grau de complexidade de cada partida e a qualificação, o condicionamento físico e o desempenho técnico dos profissionais envolvidos.

Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por