Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Preparador de goleiros, Valter Bahia relata sobre o reinício dos trabalhos com os arqueiros corais

10 de julho de 2020

Com a retomada das atividades na Barra do Ceará, os atletas seguem treinando em intensidade visando a melhor condição física e técnica para o retorno dos jogos. No caso dos goleiros, a situação não é diferente. Sob os cuidados do preparador de goleiros Valter Bahia, os defensores corais trabalham em busca da boa performance após o período de distanciamento social.

“Devido ao tempo que ficamos sem atividades no campo e trabalhando apenas a parte física, não há como não dizer que perdemos um pouco dos reflexos e da agilidade. Mas temos profissionais que se dedicam ao máximo e já estamos recuperando isso o mais rápido o possível”, disse Valter Bahia ao se referir ao ritmo de jogo a ser apresentado pelos goleiros.

Confira a entrevista completa com o preparador Valter Bahia, no canal oficial do Ferroviário no YouTube e inscreva-se para receber com exclusividade todo o conteúdo coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por