Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atletas do elenco profissional realizam consulta na Clínica Qorpo

10 de julho de 2020

Na manhã desta sexta-feira, 10 de julho, os atletas Marcelo e Wanderson foram até a Clínica Qorpo, parceira forte do Ferroviário e referência em saúde e reabilitação esportiva, para fazer avaliações físicas dos atletas. Acompanhados pelo departamento físico do Clube, os atletas mostraram incômodo nesse retorno aos trabalhos. Com a necessidade do atendimento, o Dr. Tiago Souza recebeu os atletas, identificou os problemas e alinhado com a fisioterapia do Clube, já deu as orientações a serem realizadas.

Conheça a Clinica Qorpo

Fundada em 2016, a Clínica Qorpo traz um conceito inovador para cuidar da sua saúde e qualidade de vida. Integra na mesma estrutura, profissionais de diversas áreas altamente capacitados e equipamentos de ponta, possibilitando o acompanhamento de cada evolução do paciente. A sua maior conquista é vibrar junto a cada paciente que passo a passo, atinjam seus objetivos. É proporcionando um atendimento individualizado com foco em cada particularidade do paciente, viabilizando a integração entre reabilitação, treinamento físico e performance. Além disso, a clínica está situada em uma das grandes vias de circulação da cidade, facilitando o seu acesso, e instalados numa estrutura de mais de 1.800 metros quadrados.

ACOMPANHE E PRESTIGIE

Conheça mais em www.clinicaqorpo.com.br
Use o WhatsApp (85) 99179-1013 para atendimento
Siga no Instagram @clinicaqorpo

 

Fotos: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por