Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Plano de Operação de Jogo da Vila Olímpica Elzir Cabral

06 de julho de 2020

Cumprindo com as recomendações dos órgãos competentes, a Vila Olímpica Elzir Cabral conta com um protocolo para o Plano de Operação de Jogo com controles sanitários. O documento, elaborado pela diretoria do clube juntamente com todos os departamentos inerentes à realização de eventos, obedece critérios de acesso, horários de chegada e ocupação, além de medidas preventivas.

O Elzir Cabral, de propriedade do Ferroviário, foi a primeira praça esportiva particular do Estado do Ceará a ser reconhecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como apta em sediar jogos de competições oficiais, ainda na década de 80.

O estádio passou por recentes processos de sanitização e melhorias estruturais, e está à disposição do futebol cearense e nacional nesta retomada.

“Utilizamos com parâmetro, modelos já testados com sucesso por outros estádios mundo afora, adaptando para a nossa realidade local e obedecendo as orientações da OMS”, reforçou Emmanuel Garcia, diretor coral responsável pelo protocolo e logística de jogos.

Clique aqui para ler o documento na íntegra.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por