Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Semana de testagens e retomada de treinos presenciais

22 de junho de 2020

Nesta segunda e terça-feira, os jogadores corais cumprem os últimos dias de treinos online, conforme programação divulgada hoje pela comissão técnica. A partir de quarta-feira, começam as testagens para COVID-19 na Vila Olímpica Elzir Cabral, para a retomada dos treinos presenciais, em grupo, a partir de sábado, nos dois expedientes.

Até lá, a sede do Ferroviário, que já recebeu inúmeras melhorias durante este período de pandemia, passará por um processo completo de sanitização. Seguindo o rigoroso protocolo criado pelo clube, a estrutura foi toda adequada para o retorno dos profissionais, com totens de álcool em gel e os devidos distanciamentos necessários entre equipamentos e mobílias.

Também durante essa semana, serão divulgados os ajustes realizados no elenco, com a saída de algumas peças e chegada de novos contratados, visando a reta final do Campeonato Cearense e também o Campeonato Brasileiro.

O Ferroviário é o atual líder da competição estadual, tendo sido o primeiro time a garantir vaga nas semifinais.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por