Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sócio Coral: Promoção Indique e Ganhe até três mensalidades grátis

09 de Março de 2020

Alô, Sócio Coral. Chegou a promoção que você tanto esperava. Convoque até três amigos/as para ser também um sócio-torcedor do Ferrão e ganhe descontos na sua mensalidade.

Isso mesmo!! Você convida e, se ele/a aceitar o seu convite e ativar o plano, você ganha imediatamente a bonificação de uma parcela (1/12) em sua anuidade.

Veja o passo-a-passo para participar:

  1. Acesse sua conta em www.sociocoral.com.br/login;
  2. Clique em “MEUS CONVITES” no menu principal;
  3. Indique até três amigos/as (CPF, nome e email).

ATENÇÃO!!

  • Promoção disponível somente para sócio-torcedor adimplente;
  • Você poderá indicar até três pessoas e, consequentemente, ganhar a bonificação de até 3 mensalidades gratuitas;
  • Cada indicado/a receberá o convite por e-mail. Caso não encontre, peça para ele/a verificar na caixa de “spam” ou “lixo eletrônico”;
  • Os/as indicados/as, obrigatoriamente, terão que se associar no mesmo plano que você faz parte ou um superior, clicando no botão que estará no e-mail;
  • Caso seu plano já esteja totalmente quitado ou parcelado pela opção de pagamento “cartão de crédito”, a bonificação da parcela (1/12) em sua anuidade será utilizada na sua próxima renovação.

Tá esperando o quê? Corre atrás de 3 torcedores/as e só descansa quando eles/as virarem sócio também. Bem-vindo ao Exército Coral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por