Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com gol de Janeudo nos acréscimos, Ferrão empata com o Floresta

28 de setembro de 2019

Na tarde deste sábado, 28, o Ferroviário enfrentou o Floresta, no Estádio Elzir Cabral e empatou em 1 a 1. O jogo começou com o Floresta com maior posse de bola, mas sem gerar perigos ao gol do Ferroviário. Na única chance real, da primeira etapa do adversário, o goleiro Nícolas defendeu. Por outro lado, o time comandado pelo técnico Zé Teodoro explorou mais os contra-ataques, Yago criou boas chances, mas sem fazer a rede balançar. O resultado final do primeiro tempo foi de 0 a 0.

No segundo tempo, o Tubarão da Barra teve uma postura diferente, voltou do intervalo mais ofensivo, conseguiu criar grandes oportunidades, mas esbarrou no travessão e no goleiro adversário. Apesar de ter construído boas jogadas, quem saiu na frente foi o Floresta. Aos quarenta e cinco minutos da segunda etapa, Otacilio Marcos converteu a cobrança de pênalti. O time coral não se abalou com o placar, seguiu em busca de igualar o jogo e conseguiu. Aos cinquenta e dois, a zaga adversária tocou com a mão dentro da grande área e o árbitro assinalou a irregularidade. Na cobrança, Janeudo converteu a penalidade máxima. Após o lance, o árbitro encerrou a partida com o marcador igualado.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 x 1 Floresta
Local: Elzir Cabral
Data: 28/09/2019
Horário: 15h30
GOLS:
Ferroviário: Janeudo
Floresta: Otácilio Marcos
Ferroviário: Nícolas, Luis Roberto, Luis Fernando, Da Silva e Tulio (Acácio); Leanderson, Gleidson, Guilherme (Tássio) e Janeudo; Yago e Jeferson Caxito (Galego)
Técnico: Zé Teodoro
Cartões amarelos: Leanderson e Gleidson

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por