Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão encerra a preparação para o confronto diante do Floresta

27 de setembro de 2019

No estádio Elzir Cabral, o Ferroviário encerrou a preparação para o confronto diante do Floresta, na manhã desta sexta-feira, 27. Com o comando do técnico Zé Teodoro, o elenco realizou último treino, divididos em duas etapas. No início, o treinador coral, trabalhou bastante a bola parada, em jogadas ofensivas e defensivas. A segunda parte, os jogadores, fizeram o tradicional treino recreativo. Após a atividade, Zé Teodoro anunciou a lista de relacionados com 22 atletas.

Para o confronto, três jogadores retornarão. Após cumprirem suspensão, Leanderson e Luis Fernando voltam e recuperado da lesão, Osvaldir também é uma novidade. Os atletas, Michael e Isaac, em transição, desfalcam. Com um estiramento no adutor da perna, Kaio Wilker, também não irá para a partida.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Nícolas e Diego
• Laterais: Luis Roberto, Acácio e Osvaldir
• Zagueiros: Túlio, Luis Fernando, Da Silva e Afonso
• Volantes: Gleidson, Natan, Leanderson, Pedro Guilherme e Miquéias
• Meias: Janeudo, Hiltinho e Guilherme
• Atacantes: Juninho Potiguar, Yago, Jefferson Galego, Tássio e Jeferson Caxito

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por