Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tudo que o torcedor precisa saber sobre Ferrão x Pacajus

10 de setembro de 2019

Neste quarta-feira, 11, às 15h30, o Ferrão volta a campo, desta vez no Estádio Elzir Cabral, para enfrentar o Pacajus em partida válida pela 1ª rodada da Taça Fares Lopes. O jogo marca a volta do Ferroviário ao seu Estádio, que após sete anos voltará a ter jogos oficiais.

Para o jogo desta quarta-feira, os ingressos custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), setor de Arquibancadas.

Comunicado para o Sócio Coral

Sócios Campeão Brasileiro, Campeão dos Campeões, Infinity e Conselheiros têm acesso livre ao estádio. Basta comparecerem direto nas catracas com suas carteirinhas para leitura óptica

Torcida do Ferroviário entra pelo Setor/Bilheteria 1 (entrada principal do estádio)

Visitantes entram pelo Setor/Bilheteria 2

Preliminar entre Santa Cruz x Ferroviário – Campeonato Cearense sub/15

Quem for comparecer ao Estádio Elzir Cabral poderá também acompanhar o jogo do Campeonato Cearense sub/15 entre Santa Cruz x Ferroviário – a partir das 13h30.

Atenção com a inadimplência, Sócio-Torcedor!!!

Acesse sua conta em www.sociocoral.com.br/login e confira seus pagamentos. Qualquer atraso fará com que você fique inadimplente e, consequentemente, sua entrada gratuita no estádio seja temporariamente cancelada, até a regularização da situação. Não teremos serviço de regularização no próprio estádio, em dias de jogos. Sua situação deve ser verificada, e resolvida, com antecedência.

Ainda não recebi minha carteirinha definitiva, posso usar a provisória?

Sim!! Você sempre terá acesso a uma carteirinha provisória, online, mesmo que seja como segunda via, acessando sua conta em www.sociocoral.com.br/login. Apresente-a na catraca do estádio e sua entrada estará garantida.

Quaisquer outras dúvidas, use o WhatsApp de Suporte para o Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Ainda não é sócio? Acesse www.sociocoral.com.br ????

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por