Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário e Ministério Público assinam TAC e Elzir Cabral está liberado

02 de setembro de 2019

Diretores do Ferroviário estiveram na manhã desta segunda-feira (02) na sede do Ministério Público do Estado do Ceará e, em conjunto, assinaram um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta -, para liberação do Estádio Elzir Cabral para jogos oficiais.

Com todos os laudos em mãos, a única pendência coral, informada na última semana, é o Alvará da Prefeitura de Fortaleza. Como se trata de um documento que exige algumas demandas, o Ferroviário terá um prazo para tal e, até lá, conforme o TAC, a praça esportiva coral está pronta para já receber o próximo jogo da equipe na Taça Fares Lopes, diante do Pacajus.

Ferrão x Pacajus está marcado para o dia 11/09, uma quarta-feira, mas a diretoria coral já está solicitando junto à FCF (Federação Cearense de Futebol) alteração da partida para o final de semana.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por