Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando no PV, o Ferroviário sai derrotado para o Ceará

01 de setembro de 2019

O Ferroviário enfrentou o Ceará, na tarde deste domingo, 01, pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes. Na partida, onde o Ferroviário teve como objetivo a vitória para seguir pontuando na competição, o resultado esperado não veio. O Tubarão da Barra até despontou no marcador com Janeudo, mas o Ceará virou o placar em 2 a 1.

O Jogo

A partida iniciou com o Ferroviário com mais controle do jogo, buscando o gol e até conseguiu sair na frente. Caxito deu belo passe para Janeudo, que dentro da grande área marcou o gol. Ainda na primeira etapa, o Ferrão criou outras boas oportunidades, mas não conseguiu ampliar o placar. Na reta final do primeiro tempo, o Ceará chegou ao empate com o meia Gaúcho.

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Veiga realizou alterações, onde entraram os meias Guilherme e Kaio Wilker, que até conseguiram gerar boas chances, porém não conseguiram marcar o gol da vitória. Aos 25 minutos, no rebote do goleiro Nícolas, Eduardo marcou o gol da vitória do Ceará.

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 1 x 2 Ceará
Local: Presidente Vargas
Data: 01/09/2019
Horário: 15h30
GOLS:
Ferroviário: Janeudo
Ceará: Gaúcho e Eduardo
Ferroviário: Nícolas, Osvaldir, Luís Fernando, Da Silva (Tulio) e Michael; Gleidson, Leanderson, Janeudo e Hiltinho (Guilherme); Juninho Potiguar (Kaio Wilker) e Jeferson Caxito (Isaac Prado).
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Michael, Juninho Potiguar, Kaio Wilker, Gleidson e Da Silva

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por