Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sai derrotado no confronto diante do Treze/PB

11 de agosto de 2019

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo, 11, em Campina Grande para enfrentar o Treze, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na confronto, o Ferroviário não conseguiu desenvolver uma grande apresentação e saiu derrotado placar de 2 a 0. Na primeira etapa, o Ferrão criou algumas situações reais de gol, inclusive uma bola no travessão. No segundo tempo, em duas ações ofensivas, o Treze marcou dois gols e saiu vitorioso no confronto.

FICHA TÉCNICA

Treze/PB 2 x 0 Ferroviário
Local: Presidente Vargas
Data: 11/08/2019
Horário: 16h
GOLS:
Treze: Eduardo
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Luís Fernando, Da Silva e Michael (Juninho Potiguar); Gleidson, Mazinho, Janeudo e Hiltinho (Léo Jaime); Edson Cariús e Jeferson Caxito (Isaac Prado).
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Gleidson e Da Silva

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por