Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Família de Ronierbson Gomes receberá royalties de ação coral

18 de junho de 2019

Nesta próxima quinta-feira, dia 20 de junho, feriado de Corpus Christi, a diretoria do Ferroviário Atlético Clube promoverá uma breve cerimônia para o pagamento de royalties à família de Ronierbson Gomes, intérprete do mascote Tutuba, morto no final do ano passado.

O evento acontecerá na Ferrão Store, loja oficial e parceira do clube nesta ação, às 19h, e contará com a presença do goleiro Nícolas. Torcedores corais estão convidados a comparecer e poderão, além de participar de mais esse momento de importante reconhecimento ao inesquecível “Roni Tutuba”, estar perto e colher autógrafos do dono da camisa de número 1 do Ferrão!

ENTENDA A AÇÃO!

Noite do II Tubarão de Ouro, evento anual do Ferrão que contou, dentre inúmeras atrações, com o lançamento dos novos uniformes da equipe. Ronierbson Gomes, in memoriam , foi homenageado e a família, presente, recebeu placa pela sua dedicação, atenção e colaboração ao Ferroviário.

Na ocasião, a diretoria executiva do clube, através de Newton Filho, atual presidente coral, comunicou que todas as camisas de goleiro para a Temporada 2019 estampariam um selo especial e personalizado com a assinatura de Roni Tutuba, e que um percentual das vendas deste material seria repassado como royalties aos seus familiares, na pessoa da sua esposa, Nivanda Ribeiro.

Sempre que o Ferrão entra em campo, Roni está junto. De longe não é tão simples perceber, mas no canto esquerdo inferior da camisa dos goleiros, há o selo com um desenho do mascote Tutuba e a assinatura de Ronierbson.

Nesta quinta-feira, 20/06 às 19h, na Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy, portanto, acontecerá o pagamento oficial de royalties sobre o arrecadado até o momento da ação, com a presença do goleiro Nícolas. Venha prestigiar, torcedor. Sua participação é sempre importante!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por