Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Noite de festa na Segunda Edição do Tubarão de Ouro

13 de dezembro de 2018

A noite desta quarta-feira (12) ficará marcada na história. No Ideal Clube, o Ferroviário promoveu a segunda edição do Tubarão de Ouro. Uma noite de grandes emoções, com shows, muitos homenageados, apresentação do elenco para 2019 e o lançamento dos uniformes 1 e 2 para a próxima temporada.

Os torcedores fizeram bonito lotando o Ideal Clube. O público presente aproveitou o show com o cantor Lucas Eduardo e participação especial de Luis Marcelo e Gabriel. Depois do show, os mestres de cerimônias: Rodrigo Vargas e Ladinne Campi, convidaram os jogadores que defenderão o manto coral em 2019. Os torcedores presentes os aplaudiram e deram boas-vindas ao elenco.

Um dos grandes momentos da festa foi o vídeo de retrospectiva do ano incrível do Ferroviário. Apresentando cada detalhe dos feitos, destacando a batalha da Ilha do Retiro, duelo contra o Vila Nova, o título de Campeão Brasileiro, até o título conquistado na Taça Fares Lopes.

A festa teve sequência com a entrega do Troféu Tubarão de Ouro. O Presidente Valmir Araújo começou a entrega, destacando cada membro da comissão, diretoria e agradeceu pelo ano de vitórias do Tubarão da Barra. Confira a lista dos agraciados: Vicente Júnior, Rufino Neto, Cássio Cacau, José Rêgo, Chateaubriand Arrais e Valdemar Caracas (in memoriam).

Os agraciamentos não acabaram por aí. Outras personalidades do nosso Estado também receberam placas de homenagem pela dedicação, atenção e colaboração ao Ferroviário. Veja a lista dos premiados: Roni Tutuba (in memoriam), Euler Barbosa, Mauro Carmélio, Ésio Feitosa e Kilmer de Campos.

Em outro momento de grande emoção, a diretoria executiva do Ferroviário anunciou que todas as camisas de goleiro da nova temporada terão um selo em homenagem à Roni, intérprete do mascote Tutuba, morto recentemente, e a família receberá royalties por cada venda realizada.

Por fim, a noite foi encerrada com um jantar, onde todos puderam se deliciar com o vasto cardápio do Ideal Clube. O dia 12/12 ficará marcado na história do Clube, com a comemoração de dois títulos em um ano. Que em 2019 venha mais forte ainda.

Clique a confira álbum do evento!

Foto: Moisés Viana

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por