Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lucas Mendes destaca o início na Série C e fala que é preciso manter o ritmo

23 de Maio de 2019

No próximo domingo, 26, ás 17h, no Castelão, diante do Sampaio Corrêa, o Ferrão inicia a maratona de dois jogos fora de casa. O lateral-direito, Lucas Mendes que retornou de lesão na vitória contra o Globo, na última segunda-feira, 20, é peça fundamental para o esquema do técnico Marcelo Vilar. Não por isso, o atleta entrou na segunda etapa e deu a assistência para Edson Cariús marcar o tento da vitória. O jogador ressaltou que a equipe entrou no campeonato tendo noção, que não seria fácil, mas o esforço jogo a jogo, colaborou para o time estar bem na Série C.

“Nós entramos sabendo que seria uma competição bastante difícil, vamos ter que manter o que estamos fazendo nos jogos, doando o máximo, para que possamos conquistar bons resultados dentro e fora de casa. O foco agora é no Sampaio Corrêa, vamos pensando em fazer um grande jogo lá no domingo, para conquistarmos o resultado positivo”, comentou.

O time coral quer seguir bem no Campeonato Brasileiro, mesmo com fortes adversários que estão por vir. Lucas Mendes crê que o grupo vai com o pensamento e propósito da vitória e destaca a semana cheia para se preparar para o duelo.

“Vamos lá buscar um bom resultado, pensando na vitória, mas se ela não vier, não podemos perder, que é o mais importante. Estamos trabalhando na semana, vamos ver o que o professor Vilar tem pra passar para a gente fazer um excelente jogo lá no Castelão”, concluiu.

O Tubarão da Barra é líder do Campeonato Brasileiro Série C e terá dois jogos longe de seus domínios para defender o posto. O primeiro será diante do Sampaio Corrêa, no domingo, às 17h, dia 26, no Castelão de São Luís/MA. O outro confronto será diante do ABC de Natal/RN, às 16h, dia 2 de junho, no estádio Frasqueirão.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por