Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Léo Jaime será apresentado por Sócios-Torcedores do Ferroviário

23 de Abril de 2019

Nesta terça-feira (23), a partir das 14h30, o atacante Léo Jaime será apresentado pelo Ferroviário em sua Sala de Imprensa Radialista Aderson Maia Nogueira, na Vila Olímpica Elzir Cabral, Barra do Ceará. E se o sócio-torcedor do Ferrão foi um dos principais patrocinadores dessa contratação, ao viabilizar a vinda do atleta ao superar a meta de 240 sócios em 24 horas, a Diretoria fez questão de retribuir o carinho do torcedor. Quem apresentará o atacante e comandará a coletiva à imprensa serão dois dos primeiros Sócios-Torcedores do Tubarão da Barra.

“Trazer os sócios para a apresentação do Léo Jaime, fecha muito bem o ciclo de nossa ação de marketing para esta grande contratação para a Série C. Começamos pedindo que o torcedor fizesse o seu Sócio Coral para viabilizar a chegada do jogador. Com a meta batida, o anunciamos no dia seguinte. E, agora, fechamos com a sua apresentação, com dois dos primeiros sócios-torcedores presentes”, explica o Diretor de Marketing do Ferroviário, Chateaubriand Arrais Filho.

Os sorteados foram os Sócios Corais, Bruno Barbosa Viana e Rayane Maria Sampaio Silva, que estarão presentes, ao lado do jogador. O atacante é a 9ª contratação do Ferroviário para a disputa da Série C em 2019Antes dele, foram contratados os laterais-esquerdos Michael e Zeca, o lateral-direito Osvaldir, os goleiros Diego e Nícolas, os atacantes Jéferson Caxito e James Dean, e o volante Jean Henrique. O time conta ainda com os retornos do zagueiro Túlio, o meia-atacante Valdeci e o atacante Arlonso, após empréstimos. Já o meia Esquerdinha tem retorno agendado após o fim da segunda divisão do campeonato mexicano, totalizando 13 novos atletas para compor o grupo no Brasileiro.

Com planos à partir de R$ 10, o Sócio Coral está disponível para ser feito online, via site www.sociocoral.com.br ou indo até a loja do clube, a Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy.

Foto: Lenílson Santos/Ferroviário Atlético Clube.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por