Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando no PV, o Ferroviário apenas empata diante do Horizonte

10 de Março de 2019

Após ficar duas semanas sem jogar, o Ferrão voltou a entrar em campo, na tarde deste domingo (10). O adversário do confronto foi o Horizonte, o jogo foi válido pela 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. No duelo que o Ferrão teve grande controle, o empate em 1 a 1 foi o resultado final.

O jogo
O Ferroviário começou a partida pressionando e não demorou muito para inaugurar o placar. Após ameaçar a meta adversária duas vezes em dois minutos, na terceira tentativa, Edson Cariús marcou de cabeça, depois de cruzamento do meia Cal Rodrigues. Após sofrer o gol, o Horizonte passou a sair mais em busca de diminuir o marcador, mas adversário na tinha êxito para finalizar.

Jogando bem em sua estreia com titular, Cal Rodrigues teve a grande chance para ampliar o marcador. O meia disputou a bola no meio campo, ganhou a dividida, arrancou em direção ao gol e finalizou, mas o goleiro fez uma grande defesa. Nos minutos finais, o Ferrão teve duas grandes chances, Netinho arriscou de fora da área e a bola pegou no lado de fora da rede. A outra tentativa foi com Edson Cariús, a bola sobrou para o atacante, que finalizou e o goleiro tirou a bola de quase dentro do gol. Após o lance, o árbitro encerrou o primeiro com o placar de 1 a 0 para o Ferroviário.

A segunda etapa iniciou e logo nos primeiros minutos, o árbitro marcou um pênalti duvidoso. Na cobrança, André Cassaco empatou.
O restante do segundo tempo foi de ataque contra defesa, o Ferrão com maior posse de bola, sempre buscando o gol, mas sempre esbarrando na defesa. O Horizonte ameaçou uma única vez, mas o goleiro Remerson foi gigante e realizou uma grande defesa evitando o gol do Horizonte. Mesmo pressionando, o resultado esperado não veio. O árbitro encerrou a partida com o placar de 1 a 1.

Com o resultado, o Tubarão da Barra fica na 4ª colocação da segunda fase do Campeonato Cearense. Vale ressaltar que o Ferroviário tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida da 5ª rodada.
O jogo está marcado para esta quarta-feira (13), às 21h30, no Junco, contra o Guarany de Sobral.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 1 Horizonte
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 10/03/2019
Horário: 16h
GOLS:

Ferroviário: Edson Cariús
Horizonte: André Cassaco
Ferroviário: Remerson, Gustavo, Luis Fernando (André Lima), Da Silva e Fernandes; Mazinho, Cal Rodrigues (Gleidson) e Janeudo; Klenisson (Netinho), Siloé e Edson Cariús
Técnico: Marcelo Vilar
Cartão amarelo: Da Silva, Mazinho e Siloé

Foto: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por