Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Apresentação de Maurílio Silva e sua nova comissão técnica

07 de Abril de 2018

A tarde deste sábado (7), na Vila Olímpica Elzir Cabral, ficou marcada pela apresentação da nova comissão técnica do Ferroviário para o restante da temporada 2018. O novo comandante do Tubarão da Barra, Maurílio Silva, se reuniu e conversou com os jogadores, tendo a participação do executivo de futebol Jurandir Júnior, conselheiros e diretores corais.

Além de Maurílio, o elenco foi apresentado aos novos preparadores físico e de goleiros.

O novo preparador físico é Janderson Bessa, que já passou pelo próprio Ferroviário. Graduado em Educação Física e Gestão do Esporte e Lazer, possui também pós-graduação em Treinamento Desportivo, Fisiologia e Preparação Física. Com trabalhos em alguns times da região nordeste, como Botafogo/PB, Confiança/SE e Guarany de Sobral, seu último clube foi o Uniclinic, onde esteve durante o campeonato cearense deste ano.

Já o novo preparador de goleiros é Valter Bahia. O experiente profissional encerrou sua carreira como goleiro em 1998, no Treze/PB, e imediatamente iniciou os trabalhos na preparação. Valter acumula no currículo passagens por Campinense/PB, Mixto/MT, Botafogo/PB e ASA/AL.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por