Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

A filosofia do Ferroviário é calcada na verdade

28 de Janeiro de 2018

Logo após o clássico com o Ceará Sporting Club na noite do último sábado, 27, anunciamos que o senhor Carlos Rabello não é mais o técnico do Ferroviário Atlético Clube. O profissional esteve à frente do time em cinco partidas pelo Campeonato Cearense e uma pela Copa do Nordeste, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, num aproveitamento de 44,4%.

Cientes do dinamismo e da efemeridade das mudanças no futebol, a Diretoria Coral segue com o seu projeto equilibrado para o cumprimento exitoso do calendário 2018. Lamentando apenas os ruídos de comunicação e certa falta de respeito do citado treinador em relação ao clube que lhe recebeu de braços abertos e que lhe deu todo o apoio e estrutura para levar adiante o seu trabalho. O Ferroviário é grande sim! E que isso fique bem claro para todo profissional que aspire trabalhar no clube. Existem limites óbvios, ainda mais quando a agremiação encontra-se em um processo de retomada de sua valorização tanto no cenário local, como nordestino e nacional, mas somos grandes e não abrimos mão do respeito.

A Diretoria Coral jamais pactuará com irresponsabilidade e desrespeito de qualquer que seja o profissional que vista a camisa coral. Procuramos dar todos os recursos possíveis para que os nossos colaboradores possam exercer o trabalho que lhe cabe em plena harmonia entre setores, sem interferência desqualificada ou mesmo exigências descabidas de qualquer parte. A filosofia dos que fazem hoje o Ferroviário Atlético Clube está inegociavelmente calcada na VERDADE e se algum profissional divergir dessa premissa, não serve para trabalhar no clube.

Mudanças como essa em meio às competições não são fáceis de administrar, no entanto, já na noite do sábado após o jogo na Arena Castelão, o empate em 1×1 pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, a Diretoria já estava reunida para buscar a melhor solução para o bem do Tubarão da Barra, sempre de forma equilibrada e responsável. O anúncio do novo técnico do Ferroviário ocorrerá ainda nesta semana. O elenco profissional volta aos treinamentos nesta segunda-feira (29).

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por