Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

De virada, o Ferrão vence o Tiradentes

22 de Janeiro de 2018

O Ferroviário conquistou mais três pontos no Campeonato Cearense ao vencer o Tiradentes de virada, por 2 a 1, no Presidente Vargas. Os gols foram marcados pelo atacante Mota e seu companheiro de ataque, Luís Soares.
Na primeira etapa, o jogo se manteve equilibrado, com poucas oportunidades para o Ferrão, até que aos 32 minutos, em rápido contra-ataque, o Tiradentes abriu o placar com o atacante Forlan.

Já no intervalo do jogo, o técnico Carlos Rabello realizou duas mudanças, o atacante Andrei substituiu o volante Rafael Bizinga, enquanto o volante Liniker ocupou a vaga do lateral Iranilson. Alterações que deram mais ofensividade ao tubarão da barra, com maior volume de jogo. Aos doze minutos da segunda etapa, após chute na trave de Valdo Bacabal, a bola sobrou para o Mota empatar a partida.

O técnico coral foi obrigado a realizar a última substituição, após o atacante Mota sofrer falta e sentir o joelho. No lugar dele, entrou o meia Valdeci, que colaborou para as ações ofensivas. O Ferroviário continuou pressionando o adversário, até que em jogada individual de Valdeci, o meia sofreu falta, próxima a área. Luís Soares pegou a bola para cobrar e aos trinta e cinco da etapa final, o Ferrão virou a partida.

A vitória manteve o Ferroviário na liderança do Campeonato Cearense. O elenco coral se reapresenta na manhã desta segunda-feira (22), para a preparação da próxima partida. Será nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 16h00, contra o Uniclinic, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Campeonato Cearense.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por