Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico Carlos Rabello já trabalha com elenco na Barra

04 de dezembro de 2017

Desembarcou no último sábado, em nossa capital, o novo comandante técnico do Ferroviário para 2018. Carlos Rabello, com ampla experiência na carreira, chega ao time coral após ter conquistado acesso com o Juazeirense, da Bahia, da Série D para a Série C do Brasileirão, este ano.

No próprio sábado, o treinador já palestrou para todo o elenco e hoje, segunda-feira (04), começou oficialmente os trabalhos na Vila Olímpica Elzir Cabral. Carlos Rabello, paulista de 52 anos, terá uma temporada cheia no Ferrão, com, pelo menos, 4 importantes competições pela frente: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.