Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Novo site do Ferroviário está no ar e apresenta atualizações

30 de novembro de 2017

O primeiro time do Estado a estrear oficialmente na Internet, ainda nos anos 2000, é também o primeiro a ter o mais moderno site do futebol cearense. Entrou no ar hoje, dia 30 de novembro, o novo site oficial do Ferroviário Atlético Clube, seguindo as mais atuais tendências do mundo digital.

O site do Ferrão, acessível pelos endereços www.ferroviario.com.br e www.ferrao.com.br, agora possui “design responsivo”, ou seja, as páginas são “calibradas” automaticamente para serem mostradas nas telas de smartphones e tablets, criando uma excelente experiência para o usuário.

Desenvolvido pela Tatics, agência de marketing digital em Fortaleza, o site oficial do Ferroviário estreou na Internet, pela primeira vez, no dia 25 de agosto de 2000. De lá para cá, já passou por, pelo menos, umas 5 grandes mudanças visuais e estruturais. Além de responsivo, o habitual endereço eletrônico coral traz conteúdos institucionais exclusivos, como um resgate histórico das quatro principais competições que o Ferrão irá disputar em 2018, e informações atualizadas do elenco, dos jogos e notícias em geral, assinadas por uma nova equipe de comunicação que está sendo formada no clube.

Caso tenha alguma dúvida, encontre alguma falha ou problema no site e queira nos avisar, ou mesmo tenha sugestões a nos passar, será uma honra receber a sua mensagem. O email contato@ferroviario.com.br está à sua disposição. Saudações Corais!

Sejam muito bem-vindos!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por