Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário tem reapresentação e recomeço dos trabalhos

28 de novembro de 2017

Começou oficialmente a temporada 2018 para o Ferroviário. Ainda com alguns jogadores chegando e sendo contratados, o clube recomeçou os trabalhos na segunda-feira, dia 27, sob o comando do preparador físico Kelmo Bonatto e do treinador de goleiros William Mardoch. O técnico Carlos Rabello se junta à comissão nos próximos dias.

Os primeiros dias são para exames médicos, atividades físicas e muito planejamento. A equipe da LIFIME (Liga de Fisiologia e Medicina Esportiva da Unifor), com o professor Paulo Henrique Palácio e os alunos de fisioterapia, Arthur Tinini e Thalyson Rafael, começaram a primeira parte do trabalho, na própria Vila Olímpica Elzir Cabral, com avaliações de mobilidade de tornozelo e quadril , além da ficha de histórico de lesões. O objetivo é fornecer dados importantes para a tomada de decisão em prevenção de lesões, recuperação funcional e controle de performance.

As atividades seguem na academia Master Fit e também na clínica Vital Natura, nutrição e saúde, através da Dra. Elisa Lerch, com acompanhamento individual para cada atleta, e alimentação e suplementação para todo o elenco.

Os trabalhos com bola, no campo, só começarão a partir da segunda semana, em Dezembro.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por