Parceria coral com o Laboratório Clementino Fraga
30 de outubro de 2017
O Ferroviário fechou importante parceria com o laboratório Clementino Fraga, que através da sua unidade central realizará os exames laboratoriais dos jogadores do clube para temporada 2018. Valdeci e Roney foram os primeiros atletas a realizarem exames.
Fundado em 1971 por Dr. Carlos Alberto de Souza Tomé, o Laboratório Clementino Fraga trabalha com Medicina Laboratorial e Diagnóstica.
Com 25 unidades de atendimento, o laboratório Clementino Fraga é hoje referência no estado em Medicina Laboratorial e Diagnóstica.
Além da preferência dos clientes e a qualidade comprovada em todos os seus processos, o Laboratório Clementino Fraga conquistou a Acreditação do PALC – Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos, da SBPC/ML.Outro importante reconhecimento foi a Certificação ISO 9001:2008, que inclui o Laboratório Clementino Fraga em um seleto grupo de laboratórios brasileiros de padrão mundial.
Conheça um pouco mais do nosso parceiro: http://app.lcf.com.br/

Mais do Ferroviário
INSCRIÇÃO DOS ATLETAS PARA A COPINHA 2026
Leia mais +
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA JEFINHO
Leia mais +
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA LUCAS BLACK
Leia mais +
A Locomotiva Coral chegou pra elevar sua energia a outro nível.
Leia mais +