Ferrão encerra a preparação e tem 20 atletas relacionados
25 de setembro de 2020
O Ferroviário fez o seu último treino antes de entrar em campo diante do Imperatriz, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Frei Epifânio, o técnico Marcelo Vilar comandou um trabalho recreativo, encerrando a preparação.
Com o resultado dos testes, nenhum dos jogadores testou positivo para a COVID-19. Portanto, os 20 atletas que estão relacionados poderão atuar neste sábado.
Cumprindo suspensão, o meia Wellington Rato e o volante Diego Lorenzi, desfalcam a equipe. O atacante Siloé com uma lesão no músculo anterior da coxa; o lateral-direito, Mathaus com contusão na coxa; e o volante Lucas Hulk ainda em recuperação da rotura no tornozelo sofrida, não poderão entrar em campo. O lateral-direito, Gabriel Cassimiro e o atacante Romário Becker, em transição, em breve estarão à disposição do técnico Marcelo Vilar.
Confira a lista de relacionados:
* Goleiros: Nícolas e Genivaldo
* Defensores: Madson, Tiago Costa, Willian Machado, Vitão, Olávio, Marcelo Amaral e Túlio
* Volantes: Linnick, Magno e Jorginho
* Meias: Caíque, André Mensalão e Reinaldo
* Atacantes: Júlio, Wesley, Willian Lira, Júnior Batista e Pentecoste
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Rescisão contratual: Jefinho
Leia mais +
Carlinhos brilha com dois golaços e Ferroviário vence o Maranhão fora de casa por 3 a 2
Leia mais +
Estreia definida na Série D!
Leia mais +
A CBF divulgou a tabela da Série D
Leia mais +