Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Meia Caíque ressalta a importância de sempre somar pontos

12 de agosto de 2020

O meia Caíque, com atuações de destaque no meio campo coral, falou em entrevista na sala de imprensa do clube sobre a importância de somar três pontos neste início de Campeonato Brasileiro.

“A gente estreou bem. É importante nessa Série C em estrear com vitória. O professor Marcelo Vilar falou para a gente que cada jogo será uma final. Tivemos um bom volume de jogo e boa posse de bola, o que nos garantiu em sair com os três pontos”, disse.

O meia também destaca sobre os objetivos da equipe coral em busca de somar pontos dentro da competição.

“Todo jogo para a gente será visto como uma final. Contra o Remo, lá na casa deles, vamos  impor nosso ritmo de jogo para conquistar os três pontos”, afirma.

Clique aqui e assista a entrevista completa na TV Ferrão.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por