Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Anderson Batatais comanda treino tático e relaciona 20 atletas

14 de Janeiro de 2020

O elenco coral realizou na tarde desta terça-feira, treino preparatório visando o decisivo confronto diante do Floresta. No primeiro trabalho sob o comando de Anderson Batatais, os jogadores foram divididos em dois grupos e participaram de um trabalho de posicionamento tático. Finalizando o treinamento, Anderson, orientou os atletas em jogadas de escanteios, defensivos e ofensivos.

Após a conclusão dos trabalhos, o técnico Anderson Batatais, anunciou a lista de jogadores para a sua estreia à frente do Ferroviário. Para a partida desta quarta-feira, diante do Floresta, 20 atletas foram relacionados e a grande novidade fica por conta do meia-atacante Fauver Frank, que regularizado, será mais uma peça importante para o treinador. Dois atletas desfalcam o Tubarão da Barra: o atacante Eriky, com desconforto na posterior segue sob cuidados fisioterápicos e o volante Jorginho, continua em recuperação de lesão sofrida ainda na pré-temporada.

Confira a lista de relacionados:

• Goleiros: Nícolas e Genivaldo
• Laterais: Jonas, Willians Moraes, Madson, Elves e Willian Machado
• Zagueiros: Diego Bispo, Igor João e Magno Alves
• Volantes: Magno, Felipe Macena e Kayo
• Meias: Guilherme, Caíque e Wellington Rato
• Atacantes: Tito, Fauver Frank, Léo Bahia e Yago

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por