Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Janderson comentou sobre seu retorno e ressaltou a importância dos treinos

05 de dezembro de 2019

Com a conclusão da atividade nesta quinta-feira (5), o preparador físico Janderson Bessa comentou sobre seu retorno à comissão técnica coral e ressaltou a importância do trabalho no início da pré-temporada. “É uma alegria muito grande em voltar a trabalhar num clube de grandeza, que é o Ferroviário. Fico muito feliz em ter voltado e fiz muitos amigos aqui na segunda passagem. Voltei com muito mais garra e mais aprendizado, sempre a gente procura evoluir, para esse desafio na pré-temporada para as competições de 2020”, pontuou.

Sobre os atletas e os trabalhos já realizados, Janderson estabeleceu a meta de treinamentos físicos com o grupo. “Já recebemos os atletas, cada um com o seu perfil diferente, a gente está tentando deixá-los no mesmo padrão de condição física para o jogo de estreia. Para todo mundo ficar apto para o jogar os noventa minutos”, concluiu.

Ainda sobre a jornada entre treinos físicos e técnicos, Janderson conclui: “É uma um trabalho que o futebol moderno exige que o próprio preparador físico trabalhe em conjunto com a comissão técnica nos trabalhos técnicos integrados aos trabalhos físicos. Isso na prática os atletas gostam mais e se sentem mais à vontade”.

Em relação aos atletas recém-contratados, Janderson pontuou que eles estão não estão chegando com a condição física “zerada”. “As pessoas acham que a gente só começa a trabalhar apenas no primeiro dia de pré-temporada, mas não. Os jogadores foram contratados há cerca de 20 dias, nós entramos em contato com eles e já sabíamos a condição de cada um. Nesses primeiros dias, eles apresentaram condição física de nível médio para bom. Então nesse período estamos tentando deixá-los, o mais rápido possível, na mesma intensidade”, ressaltou.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por