
Marcelo Veiga não é mais treinador do Ferroviário
18 de setembro de 2019

Eterno ídolo coral, capitão e autor do gol do título cearense de 1988, Marcelo Veiga não é mais o treinador do time na Taça Fares Lopes.
O Ferroviário Atlético Clube agradece todo o seu empenho, profissionalismo e dedicação nesta sua segunda passagem a frente do comando técnico coral, e deseja sucesso na sequência da carreira.
Os resultados e a baixa produção da equipe nos jogos, infelizmente, foram determinantes para a decisão, em comum acordo.
A diretoria coral trabalha em um novo nome, dentro de um perfil traçado, para que dê sequência na competição, onde o Ferroviário busca o bicampeonato.
O preparador físico Bruno Araújo comandará as atividades na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário


Ferrão aplica 3 a 1 no Santa Cruz/RN e conquista primeira vitória no Brasileiro
Leia mais +
Elenco pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +
Ingressos disponíveis para o nosso primeiro jogo em casa
Leia mais +
Elenco inicia trabalhos da semana visando duelo do Brasileiro
Leia mais +