Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Marcelo Veiga valoriza atuação e acredita na classificação

19 de agosto de 2019

No último sábado, 17, o Ferroviário empatou com o Imperatriz e voltou para casa com um ponto conquistado. Para o técnico Marcelo Veiga, o time coral se comportou bem e poderia ter saído com a vitória.

“Foi um grande jogo, sabíamos que teria uma pressão, o time do Imperatriz estava muito bem organizado, mas dentro da nossa proposta, o Ferroviário mereceu a vitória, pois tivemos dois lances mais claros na partida. Foi um jogo bem equilibrado, mas o Ferroviário foi muito consistente, soube suportar bem a pressão e tentou no contra-ataque, matar o jogo”, comentou.

Agora, no Grupo A, restam duas vagas em disputa para o mata-mata. O Ferrão joga no Estádio Presidente Vargas, no próximo sábado, 24, às 17h. Com uma vitória sobre o rival e um empate ou derrota do Santa Cruz ou Imperatriz, o Tubarão da Barra estará classificado. Marcelo afirma que o time vai em busca de fazer a parte dele e se o êxito for alcançado, o elenco coral chegará forte para a decisão.

“Vamos fazer a nossa parte para que as coisas aconteçam. Dentro da partida temos que fazer a nossa contribuição, vamos sim buscar essa classificação. Não podemos desacreditar, o Ferroviário está vivo na competição, matematicamente nós temos chances e vamos acreditar até o final. Temos que fazer a nossa parte, tem dois resultados para acontecer, vamos torcer. Estamos vivos no campeonato, teremos uma semana boa de trabalho, para que a gente possa buscar a nossa vitória dentro de casa, voltar a ganhar que é importante e quem sabe entrar firme nessa decisão”, concluiu.

O elenco folgou nesta segunda-feira e retornará na manhã desta terça-feira, 20, para dar início a preparação para o confronto decisivo diante do Confiança.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por