
Marcelo Veiga valoriza atuação e acredita na classificação
19 de agosto de 2019

No último sábado, 17, o Ferroviário empatou com o Imperatriz e voltou para casa com um ponto conquistado. Para o técnico Marcelo Veiga, o time coral se comportou bem e poderia ter saído com a vitória.
“Foi um grande jogo, sabíamos que teria uma pressão, o time do Imperatriz estava muito bem organizado, mas dentro da nossa proposta, o Ferroviário mereceu a vitória, pois tivemos dois lances mais claros na partida. Foi um jogo bem equilibrado, mas o Ferroviário foi muito consistente, soube suportar bem a pressão e tentou no contra-ataque, matar o jogo”, comentou.
Agora, no Grupo A, restam duas vagas em disputa para o mata-mata. O Ferrão joga no Estádio Presidente Vargas, no próximo sábado, 24, às 17h. Com uma vitória sobre o rival e um empate ou derrota do Santa Cruz ou Imperatriz, o Tubarão da Barra estará classificado. Marcelo afirma que o time vai em busca de fazer a parte dele e se o êxito for alcançado, o elenco coral chegará forte para a decisão.
“Vamos fazer a nossa parte para que as coisas aconteçam. Dentro da partida temos que fazer a nossa contribuição, vamos sim buscar essa classificação. Não podemos desacreditar, o Ferroviário está vivo na competição, matematicamente nós temos chances e vamos acreditar até o final. Temos que fazer a nossa parte, tem dois resultados para acontecer, vamos torcer. Estamos vivos no campeonato, teremos uma semana boa de trabalho, para que a gente possa buscar a nossa vitória dentro de casa, voltar a ganhar que é importante e quem sabe entrar firme nessa decisão”, concluiu.
O elenco folgou nesta segunda-feira e retornará na manhã desta terça-feira, 20, para dar início a preparação para o confronto decisivo diante do Confiança.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário


Manhã de solidariedade e alegria na Barra do Ceará
Leia mais +
Fora de casa, Ferroviário é superado pelo Sousa/PB
Leia mais +
Uma noite para celebrar nossa história!
Leia mais +
Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +