Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário empata com o Imperatriz e soma ponto importante

18 de agosto de 2019

Na tarde deste sábado, 17, o Ferroviário enfrentou o Imperatriz, empatou em 0 a 0 e somou um ponto muito importante. O jogo começou com as equipes se estudando bastante, ambos os times foram contidos e não arriscavam muito. Aos poucos, o Imperatriz tomou mais o controle da partida, mas sem gerar grandes riscos ao goleiro Nícolas. Na única chance real de gol, o paredão coral foi cirúrgico ao realizar uma grande defesa. O Ferrão foi ousado e correu em busca do gol, até conseguir, com o atacante Edson Cariús, mas o bandeira anulou o tento do Tubarão da Barra, assinalando impedimento. A partida seguiu muito brigada, com muitas faltas feitas. O resultado final do primeiro tempo foi de 0 a 0.

No segundo tempo, o time do Ferroviário conseguiu explorar os contra-ataques, criou grandes oportunidades com o Léo Jaime e Jeferson Caxito, porém sem conseguir concluir em gol. Mesmo com as melhores chances na segunda etapa, o placar saiu zerado. Agora, o Ferroviário volta para se recuperar e começar a preparação para o duelo decisivo diante do Confiança, no próximo sábado, 24 de agosto, às 17h, no Estádio Presidente Vargas.

Foto: Wagner Junior

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por