Tarde de trabalho tático com o técnico Marcelo Veiga
14 de agosto de 2019
Seguindo a preparação para o jogo diante do Imperatriz, o elenco coral teve mais um dia de muito treinamento. No campo, o técnico Marcelo Veiga comandou uma atividade tática, com algumas formações e orientou os atletas em posicionamentos defensivos e ofensivos. O elenco faz o último trabalho antes de seguir para Imperatriz, na manhã desta quinta-feira 15, às 08h30, no Estádio Elzir Cabral.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +