Meia-atacante Hiltinho assina contrato com o Ferroviário
01 de agosto de 2019
O Ferroviário tem novo reforço para o restante da temporada 2019. O meia-atacante Hiltinho se apresentou hoje na Vila Olímpica Elzir Cabral, assinou contrato com o clube e já treinou com os novos companheiros, sob o comando do técnico Marcelo Veiga.
Hiltinho tem 33 anos e a velocidade é uma de suas principais características. Estava no América/RN e, nos últimos anos, vestiu também as camisas de Boa Esporte/MG, Náutico/PE, Sampaio Corrêa/MA e Cuiabá/MT, dentre outros.
A expectativa é que Hiltinho tenha seu nome publicado no no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (02) , último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro da Série C.
FICHA DO ATLETA
Nome: Hilton Conceição de Sousa
Data de Nascimento: 08/12/1985
Naturalidade: Cantanhede/MA
Clubes: Maranhão/MA, Potiguar/RN, Boa Esporte/MG, Náutico/PE, Itumbiara/MG, Paysandu/PA, Sampaio Corrêa/MA, Cuiabá/MT e Ferroviário

Mais do Ferroviário
Elenco coral segue preparação para estreia na Taça Fares Lopes
Leia mais +
Ferroviário vence fora de casa e avança às quartas do Cearense Sub-15
Leia mais +
Nota de Pesar – Carlos Alberto Pereira (Macaúba)
Leia mais +
Ferroviário celebra um Dia das Crianças inesquecível na Barra do Ceará
Leia mais +