Sub-20: Ferroviário goleia o Verdes Mares e entra no G4
19 de junho de 2019
Na tarde desta quarta-feira, 19, o Ferroviário sub-20 entrou em campo, contra o Verdes Mares, no Estádio Elzir Cabral. Com o propósito de classificar para segunda fase, o time comandado pelo técnico Totonho, foi em busca do resultado positivo desde o início e conquistou uma grande vitória. Com três gols de Guilherme, três gols de Pentecoste, dois de Diney, um de Índio, Jonathan e Paulista, o Tubarão da Barra goleou o Verdes Mares por 11 a 0.
Com a vitória, o Ferroviário subiu para a 4° colocação do Grupo A, com 17 pontos conquistamos. Agora, entre os quatro primeiros colocados do grupo, o Ferroviário depende só de si para consolidar a classificação. O técnico Totonho, terá bastante tempo de prepararação a equipe para o próximo confronto que será no dia 30 de junho, às 13h15, no CT Granja Tijuca, diante do Pacajus.
Clique aqui e confira a tabela do Campeonato Cerense sub-20
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +