
Ferrão sub/20 vence e segue 100% na Copa Seromo
21 de outubro de 2018

Na manhã deste domingo (21), o time do Ferroviário entrou em campo pela Copa Seromo sub/20, contra o PSFA Aratuba e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols do atacante Lira e do volante Carlos Matheus.
O Tubarão da Barra lidera o grupo D e está 100% na competição. Na primeira rodada, o time coral venceu o Campos Belos por 2 a 0, já na segunda rodada, o êxito foi contra o São Gerardo, onde o Ferrão repetiu o placar, vencendo por 2 a 0. A terceira vitória veio nessa manhã, também com o placar de 2 a 0.
Sob o comando do técnico Juninho Cearense, a equipe sub/20 vem desempenhando um bom futebol e sendo destaque no certame.
O Ferroviário sub/20 enfrenta na última rodada da primeira fase, o Fortaleza. A data e o horário ainda será definido.
Confira a tabela da competição
Foto: Ronaldo Oliveira

Mais do Ferroviário


Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +
Mudança na data do jogo entre Ferroviário e Sousa/PB
Leia mais +
NOTA OFICIAL – REPRESENTAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM
Leia mais +