Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

O lateral-esquerdo Italo comemora as oportunidades

18 de outubro de 2018

O atleta Italo entrou como titular na última partida do Ferroviário contra Caucaia. O jogador foi peça importante na partida, realizando uma apresentação equilibrada e cumpriu bem o que o técnico Marcelo Vilar pediu. O jogador comentou o que acha desse período e afirmou que está na expectativa dos jogos voltarem.

“Jogador gosta de jogar, estamos só treinando há duas semanas, fazendo jogos-treino, só esperando ter o jogo”, comentou.

O lateral-esquerdo vibra com a oportunidade que teve na partida contra o Caucaia e das chances que estão sendo dadas nos jogos-treino. O atleta diz estar disposto para cumprir o que o técnico Marcelo Vilar exigir.

“Tenho tentado fazer o que o professor manda, o que ele pede no esquema tático dentro da minha função. Como a minha característica é a velocidade, eu apoio ali na frente,” apontou.

Italo valoriza o elenco coral, comenta que o Ferroviário possui um quadro de jogadores qualificados e afirma que qualquer um entrando, mantém o mesmo nível.

“O Ferroviário tem que ter um elenco bom. Aqui quem entra sempre dá conta do recado e isso vai agregando. Pode ter situação que o jogador esteja no DM no dia de jogo e tendo jogadores na mesma altura, não vai fazer falta”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por