
Ferrão enfrenta o Horizonte para manter a liderança
10 de setembro de 2018

O Ferroviário está mais do que preparado para encarar o Horizonte. Às 20h desta segunda-feira (10), no Estádio Presidente Vargas, o Tubarão da Barra enfrenta o Galo do Tabuleiro pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes. Invicto na competição, o Ferrão quer aproveitar a boa fase para continuar na liderança.
Na primeira posição, com 06 pontos, o time chefiadao pelo técnico Marcelo Vilar segue forte já no início da Taça Fares Lopes. Mantendo o ritmo da campanha do Campeonato Brasileiro série D, o time começou o torneio com duas vitórias em clássicos.
Os ingressos para a partida custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), somente o setor social do Estádio Presidente Vargas. No Elzir Cabral, as vendas começaram às 09h30 e se estendem até às 15h. Na bilheteria do PV, os torcedores poderão adquirir o ingresso a partir das 18h.
Foto: Ronaldo Oliveira

Mais do Ferroviário


Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +
Mudança na data do jogo entre Ferroviário e Sousa/PB
Leia mais +
NOTA OFICIAL – REPRESENTAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM
Leia mais +