
Campeão da Copa do Brasil em 2003, Mota volta à Minas Gerais
02 de Abril de 2018

Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2003, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o meia-atacante Mota, do Ferrão, volta à Minas Gerais nesta quarta-feira, pela mesma competição de 15 anos atrás, para enfrentar outro grande de Belo Horizonte. Ferroviário e Atlético Mineiro duelam às 19h30, no Estádio Independência, pelo jogo de ida da quarta fase da segunda mais importante competição nacional.
Naquele ano, Mota conquistou, ainda, outros dois títulos pelo time cruzeirense: o Mineiro e o Brasileiro, marcando, ao todo, 28 gols em 55 jogos com a camisa azul. De lá, foi negociado com um time coreano até, 13 anos depois, em 2017, voltar ao Ferroviário, clube que o revelou para o futebol.
Vice-campeão cearense com o time coral, Mota é um dos mais experientes do elenco e tem sido peça importante nesta grande campanha do Ferrão na Copa do Brasil. Até aqui, o Tubarão da Barra eliminou Confiança-SE, Sport-PE e Vila Nova-GO.
Foto: Pedro Chaves/FCF

Mais do Ferroviário


NOTA OFICIAL – REPRESENTAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM
Leia mais +
Ferroviário é superado pelo América/RN fora de casa
Leia mais +
Ferroviário enfrenta o CSA pela Copa do Nordeste no dia 9 de julho
Leia mais +
Semana vitoriosa para a base coral
Leia mais +